Diário de Guarapuava.com.br

  Mudar jornal: Diário do Sudoeste
  • Guarapuava, 21 de Novembro de 2014

Publicado em 22 de Março de 2014, às 20h13min

Guarapuava cai na semifinal da Copa dos Campeões

Derrota por 3 a 0 para o Copagril, na tarde deste sábado, quebrou a invencibilidade do CAD no ano e tirou a chance de título

Diário de Guarapuava Douglas Belan
CAD volta para casa após derrota por 3 a 0 para o Copagril (Foto: Assessoria/CAD)

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve conheceu neste sábado, 22, em Umuarama, sua primeira derrota em 2014. E o revés aconteceu justamente no primeiro “mata-mata” da equipe. O algoz foi o Copagril Marechal Cândido Rondon, que, com o placar de 3 a 0, garantiu vaga na final da Copa dos Campeões de Futsal.

Vencedor de suas duas partidas até então, o CAD precisava apenas de um empate na semi para se classificar à final. Mesmo assim, a equipe do técnico Baiano partiu para cima e jogou melhor durante boa parte do primeiro tempo. O goleiro Quinzinho foi o destaque do Marechal Cândido Rondon.

Mas o time guarapuavano foi castigado já no final da etapa. Após um lançamento de Quinzinho, a bola bateu em Marcelo e enganou Danilo, abrindo o placar para o Marechal. O CAD não tinha a mesma sorte. Logo no início do segundo tempo, o goleiro rondonense fez duas defesas incríveis no mesmo lance, após chutes de Marquinhos e Adeírton.

Na metade do segundo tempo, Arthur bateu falta para o Marechal, a bola bateu em Marquinhos e, no rebote, Daniel ampliou. Em seguida, foi a vez de Arthur fazer o seu, aproveitando um chute cruzado e a bobeira da defesa guarapuavana.

Nem mesmo a entrada de Adeírton como goleiro-linha fez o Guarapuava vencer a boa marcação rondonense. O atual campeão paranaense vai decidir a Copa dos Campeões na manhã deste domingo. O adversário será o Cascavel, que empatou com o Umuarama na noite deste sábado, por 4 a 4.

Noticia de Capa

Destaques