Diário de Guarapuava.com.br

  Mudar jornal: Diário do Sudoeste
  • Guarapuava, 25 de Novembro de 2014

Publicado em 20 de Maio de 2013, às 11h46min

Contra o Jaraguá, Poker Agrária defende invencibilidade em casa

Clube de Guarapuava ainda não perdeu pela Liga Futsal jogando no Joaquim Prestes. Confronto será nesta segunda, às 20h30

Diário de Guarapuava Douglas Belan
Torcida guarapuavana ainda não viu derrotas pela Liga em 2013 (Foto: Divulgação/Site do CAD)

Bastou uma vitória para que o discurso sobre a campanha do Poker Agrária Dalba mudasse. Agora, a meta não é mais acabar com a má fase ou sair das últimas posições da Liga Futsal. O desafio desta segunda-feira, 20, contra o Jaraguá do Sul-SC, é manter uma invencibilidade na competição: o time guarapuavano ainda não perdeu jogando em casa. A partida contra os catarinenses será às 20h30, no ginásio Joaquim Prestes.

Na Liga, o CAD foi anfitrião por cinco vezes. Empatou três (contra Cascavel, São José-SP e Suzano/São Paulo-SP) e venceu duas (Floripa-SC e Joinville-SC). A última vitória, contra o líder do campeonato, significou um salto na classificação, do 16º para o 12º lugar.

O CSM/Pré Fabricar é o sexto colocado e faz boa campanha pela Liga. No elenco, conta com jogadores conhecidos da torcida guarapuavana. Os jovens Dian Luka, 22, e Guilherme Zacalusni, 18, nasceram aqui e foram jogar pelas categorias de base do Jaraguá desde cedo. Já o pivô Nenê defendeu o CAD em 2011.

O Poker Agrária deve jogar com o mesmo time que atuou no sábado. Paraná e Pabrio, além do goleiro Neném, continuam de fora.

Os ingressos para o confronto desta segunda custam R$ 14 e R$ 7 (meia entrada).

Noticia de Capa

Destaques